ERVA DA AMAZÔNIA
 
 
  Quem Somos  
   
   
   
 
 

henês erva da amazônia

O Henê Erva da Amazônia alisa os seus cabelos, tingindo e
deixando-os com muito mais brilho, além de reduzir gradativamente o volume. As ervas encontradas em sua fórmula promovem hidratação e fortalecimento dos fios. O resultado final são fios tingidos, lisos e sedosos.

MODO DE USAR: Aplicar o produto com os cabelos, no mínimo, 3 dias sem lavar. Adicione 2 colheres das de sopa de cada embalagem com o creme branco da Erva da Amazônia e misture bem até que fique homogêneo. Aplique o produto, mecha por mecha, com pincel de tintura (não usar pente). Cubra os cabelos com touca de banho comum e deixe agir por 1 ou 2 horas (de acordo com a necessidade de alisamento). Em seguida, remova o produto lavando os cabelos com shampoo e condicionador.

OBSERVAÇÃO: Os produtos só devem ser misturados no ato do preparo para uso imediato. O restante dos sacos plásticos devem ser mantidos em separado, cada um em sua própria embalagem.

FREQUÊNCIA DE USO: Na primeira fase, aplique 1 vez por semana durante 6 a 8 semanas. Após esse período, aplicar o produto somente nas raízes dos cabelos a cada 15 dias como tratamento de manutenção.

O USO DE QUALQUER PRODUTO QUÍMICO DEVE SER FEITO COM PRECAUÇÕES. RECOMENDAMOS A LEITURA DA SEÇÃO DE DÚVIDAS FREQUENTES.